23 de fevereiro de 2011

Decidi tentar reerguer o meu castelo de cartas


Decidi tentar reerguer o meu castelo de cartas. Tem sido uma tarefa difícil...
[...]
Quando vi aquele vento forte, tão rápido, tão voraz, destruindo tudo em poucos segundos. Tudo que eu me esforcei tanto pra construir. Que eu dediquei tanto tempo e paciência, me desesperei. Vi todo um esforço jogado fora, descendo correnteza abaixo.
Antes de tentar reerguê-lo, precisei me recompor, precisei de um tempo comigo mesma, precisei ficar em paz.
Busquei auxílio na natureza, no silêncio perfeito de uma manhã fria e de céu azul anil. No cantar dos pássaros na varanda. Na perfeição de um novo dia. Estar em contato com a natureza me deixou tranqüila, renovada. Pronta pra encarar qualquer situação.
Ergui a cabeça e resolvi seguir em frente. Precisava tomar uma decisão. Ou retomava tudo do zero, ou deixava pra trás aquele sonho. Cabia agora a mim, decidir se o sonho ainda era viável.
Sim. Não só era viável, como era o que eu ia fazer.
Estava ciente de que seria tudo mais difícil. Eu estava com marcas ainda abertas por ter visto tudo desmoronar. Pior, as cartas estavam danificadas. Feridas. Como iria fazer pra consertá-las¿ Realmente, seria tudo muito difícil. Mas eu não vou desistir. Não vou me entregar. Ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...