25 de fevereiro de 2011

Amor próprio


"Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção."

Cansei de dar valor a quem não me quer;
Tem muita gente que tá na fila me esperando.
Cansei de me humilhar atrás de alguém que me ignora;
Vou atrás de quem me dá atenção.
Cansei de ficar em segundo plano;
Quero ser prioridade, pelo menos uma vez.
Cansei de ser apenas uma acréscimo à felicidade de alguém;
Quero significar a felicidade de alguém.
Cansei de me contentar com migalhas;
Eu mereço mais.
Cansei de amar demais os outros;
Vou me amar mais.
Cansei de viver a vida dos outros.
Quero viver a minha vida!

2 comentários:

  1. Lindo Mamari...
    Falta agora pôr em prática !
    '^)
    Beeeeeeeeeeeejooooo

    ResponderExcluir
  2. Bravo minha notável Ninfa! Espero que voce consiga dominar cada vez mais suas emoções, aceitar seus limites e ser feliz, afinal vc merece mesmo guria! beijinhos e beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...