26 de novembro de 2010

Reflexões


É tão bom saber que existem pessoas que nos querem bem e estão por perto sempre que precisamos. E quando não precisamos também. Elas estão sempre lá. Dispostas a aturar nossos piores momentos, dispostas a sorrir incansavelmente. Dispostas a nos segurar quando cairmos, a ficar feliz com a nossa felicidade.
Pessoas comuns ou... sobrenaturais quem sabe...

Porque não???

Antes tão cética... Hoje me pego pensando em várias possibilidades, até então longe do meu entendimento e até mesmo da minha aceitação.
É sempre bom expandir os horizontes. Cogitar as várias verdades existentes...

Meus pensamentos estão meio desconectados hoje... Só estou escrevendo o que está passando em minha cabeça e em meu coração...
Não sei se é verdade, mas me parece que tem algo de especial aqui... ou alguém quem sabe...

Isabel, se é assim que se chama, gostaria de ter certeza de sua existência e se realmente está ao meu lado quando preciso, e quando não preciso também.
Se está aqui pra me ensinar a progredir, a evoluir...

Mesmo não tendo certeza de nada nesta vida, agradeço imensamente, apenas por estar ao meu lado.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...