30 de outubro de 2010

Obrigado


21 de setembro de 2010,

Hoje eu completo 20 anos de vida. Dia de receber parabéns e de ser lembrada...


Honestamente, eu acredito que datas são irrelevantes.
Eu me apego a pequenos gestos, pequenos momentos construídos no dia-a-dia.


Pequenas coisas me cativam... Grandes gestos me intimidam!


Mas, hoje a única coisa que eu quero é agradecer...


Agradecer às pessoas que estão ao meu lado, perto ou longe, por fazerem parte da minha vida. Por contribuírem de alguma maneira no meu crescimento e aprendizado.


Aos amigos de antes (e sempre): Nara, Lais, Luma, Huanda, Cissa, Tassinho, Dieguinho, Allana, Valéria, Karen, Tainá, Indy, Rafael, Tininha; por sempre fazerem parte da minha vida.


Aos de agora (e pra sempre): Geisa, Marilene, Itana, Gabi, Renata, Nina, Manu, Rebeca, Carol, Lenon, Caiã, Ivan, Val, por terem marcado uma época inesquecível da minha vida, e por me ensinarem tantas coisas, cada um à sua maneira.


À meu tio Pe. Helio: Por me acolher tal como filha, por me aturar, por ser rígido quando necessário, e por me dar raros e importantes sorrisos que sempre serão lembrados.


À Pe. Cid: Por provar que não só é possível existir amizade entre homem e mulher como e possível existir amizade entre um padre e uma mulher! Por me escutar, por me aconselhar e enxugar minhas lágrimas tantas vezes.


À minha madrinha Selma: Por ser tão parecida comigo em alguns aspectos e tão diferente em outros. Por ser tão louca (risos). Por me ter sinceramente como filha.


À minha bisavó Miné: Por me amar tanto enquanto outras pessoas não o fizeram. Por ser um doce, por ser uma de minhas pedras preciosas.


À minha sobrinha Maria Eduarda: Por existir! Por conseguir me arrancar um sorriso quando só quero chorar. Por ser a coisinha mais linda do mundo. Por se mais uma das minhas pedras preciosas.


Ao meu irmão Breno: Por ter brigado tanto comigo, e hoje ser meu melhor amigo (mesmo que ele não saiba). Por ser sempre sincero. Por me acompanhar em muitas farras. Por me dizer a vida toda que eu fui achada (piada interna).


Aos demais que não foram citados, mas que de alguma forma passaram por mim e deixaram sua marca, muito obrigado.


Por fim, e mais importante, a meus pais: Por absolutamente TUDO!


À minha mãe por me dar a vida, por me mostrar o que é certo e errado, por me mostrar o mundo.


À meu pai por ser meu heroi, meu exemplo. Por permitir que eu siga os meus caminhos, mesmo que errados. Por me dar o mundo.

Por serem as minhas pedras mais preciosas.

Mas acima de qualquer coisa, por me amarem apesar de tudo.

Um comentário:

  1. Esse texto eu escrevi no dia do meu aniversário. Depois de vinte anos de vida a gente para pra olhar pra trás e pensar na vida. Momentos nostálgicos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...