27 de março de 2012

Quero morar em você


" -Eu vou morar em você.
-Em mim ? Mas essa casa precisa de tantas reformas !
-Mas enquanto você dormia, eu fiz um 'puxadinho' aí dentro !
-E a gente vai viver de quê ?
-De arredondar palavras...
(Mais tarde, deitada em cima das costas dele)
-O que você está fazendo aí em cima ???
- Estou tomando sol na laje ! "

Marla de Queiroz





Quero morar em você, fazer do teu corpo minha casa.
Quero que o meu corpo e o teu corpo se tornem só um. Que as batidas do meu coração entrem em compasso com as suas. Que os nossos corpos dancem em uma sintonia perfeita. Que a tua respiração faça cócegas no meu ouvido. E meu jeito idiota te arranque risadas. Quero ver as covinhas que se formam no seu rosto cada vez que você sorri. Quero ouvir teus problemas e dividir os meus medos. Quero que me derrubes no chão e me pegues no colo. Que deites em cima de mim e sussurres em meu ouvido. Quero ouvir você me chamando de 'baixinha', 'nega', 'meu bem'. Quero sentir seu cheiro de banho tomado, deitar no teu peito e me sentir segura.

Quero morar em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...