Pintado pelo sol nascente”
9 de novembro de 2012
Sorrir sempre, porque não ?
Pintado pelo sol nascente”
1 de setembro de 2012
Que venha setembro !
Que cada lágrima derramada num, outrora inverno, se torne adubo pra que eu não me esqueça, jamais, que ele (o inverno) é só uma fase. E como toda fase, passa.
Meu inverno passou e as portas estão abertas para a primavera aquecer meu coração.
24 de maio de 2012
Remendos
Mais uma vez, coloquei meu melhor sorriso no rosto e segui em frente.
Segui com o coração cheio de remendos e curativos, acreditando que dessa vez seria diferente, - o que seria do ser humano sem a esperança ? - mas não foi.
Outra vez fizeste do meu coração passarela e com todo seu orgulho e desprezo desfilou por ele com um salto mais alto e mais fino que os meus.
As feridas novamente abertas, os curativos espalhados pelo chão. Os olhos inchados por ter passado mais uma noite em claro chorando todas as lágrimas que ainda restavam.
Depois de uma noite de sofrimento, resolvi transformar minha dor em boniteza. Nem sei se isso é humanamente possível, mas eu fiz.
Mais uma vez, remendei todos os buracos de um coração que mais parece uma colcha de retalhos, vesti meu melhor sorriso, um salto alto, rímel e blush e segui em frente.
27 de março de 2012
Quero morar em você
21 de março de 2012
A perda
A falta, o vazio que fica quando alguém que amamos se vai. A dor que não abranda e que nenhuma palavra consegue consolar. As lágrimas que rolam na face sem controle e que turvam as vistas me impedindo de continuar a escrever esse texto.
...
Hoje eu perdi alguém muito especial. Alguém que com seus cabelos brancos me arrancou incontáveis sorrisos. Que, mesmo longe, me amou mais do que aqueles que estavam perto.
Um olhar distante, mas nem por isso, desatento, ouvia tudo, prestava atenção em tudo, queria saber de tudo e de todos. Não perdia nada.
Eu não quis vê-la quando foi internada porque tenho certeza que não conseguiria segurar as lágrimas e a dor ao deparar-me com a imagem diferente da que estava acostumada; sempre sorridente e feliz. Preferi guardar na lembrança os sorrisos, o dedinho batendo a aliança descontraidamente no braço da cadeira e os cabelos cor de prata com cheiro de lavanda.
Minha vontade – e a de todos que perderam alguém – era de que continuasse aqui, mas na verdade, quando amamos devemos desejar sempre o melhor. E se o melhor for a perda, que assim seja.
23 de fevereiro de 2012
Sorrisos que iluminam
"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe pareçam verdadeiras.
13 de fevereiro de 2012
Dente-de-leão
15 de janeiro de 2012
Como uma viagem de avião...
Fiz uma viagem de avião há um tempo atrás. Essa viagem durou meses. Não foi a minha primeira viagem, mas foi a mais intensa. Durante 10 meses eu tive sensações que nunca imaginei ter um dia.