3 de março de 2011

Vamos amar mais


Quando mais nova pensava que encontraria um amor pra vida toda... Que tolice!
Hoje penso diferente. Durante toda a minha vida eu amarei várias vezes, várias pessoas, de várias maneiras.

Amei meu primeiro namorado;
Amei meu segundo namorado;
Amarei meu terceiro namorado(?);
Amo minha família;
Amo meus amigos;
E ainda tem aqueles que estou amando. Sim, porque só o tempo será capaz de dizer que os amo. O amor mais puro, aquele que nada consegue destruir.
Amo de maneiras diferentes, pessoas diferentes. Mas isso não quer dizer que banalizei o amor, pelo contrário. Tornei-o mais presente em minha vida.
Vamos acreditar mais nas pessoas. Vamos amar mais!

Um comentário:

  1. Lindo! sensível, profundo! A gente realmente ama de várias formas, nem por isso o amor é maior ou menor, apenas de uma outra matéria, o importante é amar!sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...