18 de março de 2011

E ele se foi...


Ficaram as lembranças...

Lembranças de uma noite de cócegas e risadas;
De uma noite de bebedeira e descontração;
De uma noite de velocidade e adrenalina;
DE uma noite de sofrimento e conforto espiritual;
De uma noite de prazer mútuo.

Ficou o vazio...

O vazio na cama sem ele ao meu lado;
As noites mais frias sem o seu corpo pra me aquecer;
Não ter seu número pra ligar todas noites e passar horas ao telefone;
Não ter mais sua voz excitante ao meu ouvido.

Ficou o aprendizado...

O aprendizado de que ninguém muda ninguém;
De que as pessoas não ajem da mesma maneira que eu;
De que a reciprocidade de sentimentos não é uma regra;
Mas, acima de tudo, de que antes de amar alguém, eu preciso me amar primeiro.

Não ficaram mágoas ou ressentimentos. Só o desejo profundo de que ele seja feliz. De que ele encontre uma mulher que o faça feliz. E que o ame tanto quanto eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...