11 de janeiro de 2011

Ano novo, tudo novo!


Tantas coisas novas em apenas uma simbólica passagem de ano...
Promessas são feitas, outras desfeitas; Promessas de um ano melhor, de sucesso, de prosperidade, de realizações...
Votos são renovados; Votos de amor eterno, de paixões avassaladoras, de amizades duradouras...
Este ano não fiz ou desfiz nehuma promessa. Ao contrário, vou deixar as coisas acontecerem à sua maneira.

O que eu fiz realmente, foi renovar meus votos.
Meus votos de amor eterno com minha família;
De amizade duradoura com aqueles que me acompanharão sempre, mesmo que distantes.
E de uma paixão avassaladora, que chegou de repente e me conquistou de uma maneira inacreditável.
2011 chegou com ar de renovação. E eu entrei nele de cabeça...

"Aponta pra fé e rema!"

Um comentário:

  1. Espero estar dentro da contagem de "amizade duradoura com aqueles que me acompanharão sempre, mesmo que distante"
    XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...