15 de dezembro de 2010

A única face do amor


"Se o amor é fantasia, eu me encontro

ultimamente em pleno carnaval."


Vinicius de Moraes






Há pouco tempo me vi num dilema: Três diferentes escolhas à minha frente; qual delas seria a certa? Ou a menos errada?


O passado que me atormentava e me tirava o sono, na verdade nada mais era do que um sentimento mal resolvido. Amor sim, de amigo.

Este já não me acompanha mais.


A matemática, outrora complicada, mostrou-se uma equação fácil de ser resolvida: apenas uma questão de priorizar escolhas; crescer sim, estagnar nunca.

Esta fora descomplicada.


Por fim, resolvi baixar a guarda e me permitir mais, descobrir novas possibilidades. Resultado: estou cada vez mais envolvida nessa teia de novas descobertas. Em um êxtase total

Antes um possível futuro, hoje, um presente certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...