10 de junho de 2011

Meu tempo pra você


É muito bom chegar em casa e saber que vou encontrar você sempre disposta a me ouvir, a me entender, a aturar minhas confissões repetitivas, minhas dúvidas e inseguranças. Você tem paciência pra me ouvir e, sempre me dá opiniões relevantes.
Você é meu contato com o meu lado adolescente; sem preocupações. Com o que os outros pensam, principalmente.
Meu lado ainda imaturo, que muitas vezes tenho que deixar escondido no canto, porque a necessidade de ser madura é latente. A necessidade de ser mulher, de ser responsável e sempre pensar nas consequências dos meus atos. Com você eu sou mais criança, mais moleca, mais inconsequente. De uma maneira boa, é claro.
Conviver e dividir a minha vida com você durante um ano foi essencial para o meu crescimento e o meu auto-conhecimento. Você me ensinou muitas coisas. A gritar, por exemplo. Coisas que pra qualquer outra pessoa, parecerá besteira. Mas que, pra mim, são significativas.
Te agradeço por ter feito parte da minha vida, por ter entrado nela, e espero, do fundo do meu coraçãozinho que não saia.

Só tenho mais uma coisa a te dizer: espere o meu tempo. As coisas acontecem quando tem que acontecer. ESTE foi o MEU momento de escrever para VOCÊ, Renata Reis.

Um comentário:

  1. Eu tinha que ler isso hoje .
    Eu precisava ver isso .
    Eu precisava saber o quanto uma pessoa se dispôs a me conhecer e deixar fazer parte de sua vida .
    Com certeza eu precisava de tudo isso .
    Eu precisava conhecer você !
    Viver com você, rir com vc e viver os mesmo problemas que os seus .

    Não pense nunquinha , nem sequer um milésimo de segundo que eu vou esquecer de tudo isso .

    Vc me deu uma parte sua como eu dei uma minha pra vc ( SEM MALDADES , POR FAVOR :D ) e vou carrega-la sempre comigo. Sabendo que num cantinho desse mudaréu de Deus eu encontrei uma baixinha doce , com sensibilidade e fortaleza no mesmo ser . Eu nunca esquecerei disso .

    Te amo muuito e mais uma vez obrigada por se fazer presente .

    Renata Reis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...