27 de abril de 2011

Tudo passa


Ultimamente meus pensamentos estão envoltos por uma neblina densa, que não cessa.
Impedindo-me de ver as coisas com clareza, sem confundí-las. Impedindo-me de sentí-las como realmente são.
No entanto, mesmo a neblina mais densa, que borra nossa visão a noite inteira, eu sei que pela manhã o sol brilhará intenso, afastando qualquer sinal de que ela tenha existido um dia.

Enquanto o dia não amanhece e o sol aquece minh'alma, eu fico aqui, quietinha, esperando tudo passar.
Porque, como já dizia Chico: "Tudo passa".

2 comentários:

  1. Não canso de dizer..
    Adoro sua forma de escrever ...
    Toda vez que leio seus textos, eu consigo imaginar vc escrevendo-os .
    Liindoo , Mamari !
    Um beijo
    PS : Sou sua FÃ .

    PS²: Continuo com ciúmes ! HUNF !

    ResponderExcluir
  2. que tocante!!! adorei seu blog!! muito lindo e real. depois dá uma passadinha lá no meu tambem (Eu fui feita para o amor) may-lisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...