6 de dezembro de 2011

E de tudo que ficou ...

Hoje eu descobri que nada é pra sempre. Mas que até chegar ao fim a gente vive e aprende muita coisa. E eu aprendi. Aprendi e vivi. Fui feliz, chorei, sorri, me diverti, me emocionei. Me apaixonei. Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. De dizer que dei tudo de mim pra que desse certo. Mas não deu. Ou talvez tenha dado, mas não da maneira que eu imaginava...
O fato é que eu conheci e me aproximei de uma pessoa que merece toda minha admiração, apesar de tudo.
Até hoje eu ainda me pego com o olhar perdido, admirada, quando vejo ele ajudando alguém. Parando suas atividades em prol dos necessitados. Me pego admirando o homem que não mede esforços pra ajudar seus amigos e até mesmo desconhecidos. Eu não me apaixonei pelo homem, mas pelo seu caráter. Pela sua personalidade. Pela sua índole. Eu espero que você não perca sua essência, que é o que você tem de mais bonito. Que você não se deixe corromper pelas durezas e dificuldades da vida. Que o que você tem de melhor permaneça vivo dentro de você.
E de tudo que foi perdido ou não foi vivido, só tem uma coisa que eu espero que não morra entre a gente: a nossa amizade e cumplicidade. O falar sem medo, se abrir sem reservas, se mostrar por inteiro. A confiança.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...