8 de maio de 2011

Enfim a calmaria...


Quando nos vemos envoltos por tempestades, tormentas e uma neblina densa que nos deixam vulneráveis e incapazes de enxergar um palmo à nossa frente, o desespero se apodera de nossos corações.
Isso é normal.
Mas este desespero é temporário. Cessa. Por mais que que seja difícil e vez ou outra queiramos desistir de tudo, jogar tudo pra cima, temos que ter em mente que tudo passa.
Até o dia mais cinzento, a tempestade mais forte, a neblina mais densa, um dia cessa. E por trás de grossas nuvens o sol brilha fraco a princípio, singelo. Mostra um sorriso de canto de boca, humilde. Trazendo com ele a ponta de esperança que nos faltava. O suspiro de energia que precisávamos para recomeçar.
Quando tudo está resolvido, enfim, ele resplandece. Gigante. Uma bola de fogo que ilumina tudo, ofuscando nossos olhos. Trazendo a certeza de que tudo está bem.

A calmaria, não importa quanto tempo demore, um dia ela chega.




Obs: Todos passamos por fases difíceis. Mas eu aprendi que por mais dificuldades que tenhamos, não adianta se desesperar, um dia tudo passa. Não importa quanto tempo demore. Fica a dica!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...